Blog

Jorginho foca em trabalho e mira reforços para a sequência

O Vasco manteve a irregularidade no Campeonato Brasileiro e terminou na 11ª posição da classificação na parada para a Copa do Mundo. O recesso foi comemorado pelo técnico Jorginho, que afirmou que não vai tirar dias de descanso. Além disso, o comandante revelou que o clube vai buscar reforços no mercado.

“Não vou tirar férias e nem quero, já estava parado tem tempo. A primeira coisa que precisa acontecer para a equipe do Vasco é manter a regularidade. Não pode fazer um grande jogo e de repente não conseguir ir tão bem, jogar desorganizado. De repente um ou outro reforço pontual pode chegar para que a gente. Sabemos que precisamos e acho que irá nos ajudar muito”, disse o treinador.

Jorginho pensa em reforçar o plantel vascaíno (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

No entanto, Jorginho não revelou quais posições a diretoria vascaína vai buscar reforços no mercado: “Não vou falar em posições. Estamos analisando bem, estamos vendo o mercado, que não é tão simples assim. Trazer jogadores nessa situação, a gente sabe a situação financeira do Vasco, então tem que se encaixar dentro das nossas necessidades”, afirmou o comandante.

Mesmo sem confirmar, o Vasco busca um atacante no mercado. O nome que mais foi ventilado até o momento é Gilberto, que já teve passagem pelo clube. Além disso, a chegada de um zagueiro não está descartada. Nos últimos dias, clube confirmou o lateral direito Lenon, que estava no Guarani.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo