Blog

Jorginho elogia primeiro tempo do Vasco, lamenta apagão e foca em reação O Dia

Brasília – O técnico Jorginho elogiou o comportamento da equipe vascaína no primeiro tempo e lamentou o apagão do time no início do segundo tempo, que acabou culminando na derrota por 4 a 1 para o Corinthians, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, organizados, criando chances, tendo oportunidades. Faltou equilíbrio após o gol de empate. Faltou um pouquinho de paciência, trocar a bola. Foi ruim, porque tomamos o gol muito rápido e infelizmente a equipe não conseguiu reagir após levar o segundo gol. Foi um apagão”, disse o técnico.

Jorginho também ressaltou a importância de ter uma semana livre para descanso e treinamentos após uma sequência pesada de jogos desde o retorno da parada para a Copa do Mundo. O treinador vascaíno focou na recuperação do time e cobrou uma reação já na próxima rodada.

“Vai ser um jogo difícil, vamos aproveitar essa semana sem jogos para descansar, recuperar as forças e focar na reação diante do São Paulo. Temos jogadores experientes e vamos buscar essa vitória lá no Morumbi”, finalizou.

Informações do site oficial do Vasco

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo