Blog

Jorge explica motivo por ter recusado o Flamengo e acertado com o Santos

Jorge foi apresentado na tarde dessa sexta-feira (29) no Santos. O lateral-esquerdo fica por empréstimo até o final do ano no Peixe. Durante a entrevista coletiva, o jogador foi perguntado sobre o motivo de não ter fechado com o Flam​engo, já que o Rubro-Negro foi o clube que o revelou e procura no mercado um atleta para a posição. Jorge, inclusive, foi eleito o melhor em sua posição no Campeonato Brasileiro vestindo as cores do Fla.

Só tenha a agradecer ao Flamengo, não tenho rancor, mágoa, decidi escolhi o Santos pelos projetos que me ofereceram nesse período que tenho de contrato. Vitrine muito grande, espero que essa decisão seja produtiva no dia a dia”, revelou.

O atleta também não escondeu a felicidade por ter fechado com o clube da Vila Belmiro.

Estou muito feliz de estar num grande clube como o Santos, quando recebi propostas fiquei muito feliz em defender a camisa. Já me sinto parte do grupo, muito feliz, um grupo vitorioso. Não vou poder jogar, mas sei que o clássico será difícil. Que seja uma boa partida”, disse.

O lateral-esquerdo foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli. O comandante argentino teve a ideia e apresentou ao jogador que ele seria titular sob o seu comando. Muitos torcedores flamenguistas ficaram revoltados e culpam a diretoria por ter perdido o garoto do Ninho do Urubu para outro clube brasileiro. No Santos, terá a chance de tentar dar a volta por cima na sua carreira, já que na Europa pouco atuou porå Mônaco e Porto.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo