Blog

Jorge consegue liberação do Monaco e assinará com Santos

Após longas semanas de idas e vindas, aproximações e distanciamentos, o lateral Jorge está em vias de retornar ao futebol brasileiro. Revelado pelo ​Flamengo, o atleta de 22 anos foi protagonista de inúmeras especulações neste início de temporada mas, ao que tudo indica, está com destino bastante encaminhado.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com a apuração da ​Gazeta Esportiva, o Santos enfim conseguiu entrar em acordo com o Monaco, clube que detém os direitos econômicos de Jorge. Após dificultar as tratativas em um primeiro momento, o clube francês aceitou os últimos termos oferecidos pelo clube alvinegro, dando aval para o atleta retornar ao seu país de origem.

O acordo foi selado via empréstimo, com validade até dezembro de 2019 e valor de compra fixado, mas não revelado. Além de arcar com a maior parte dos salários de Jorge, o Peixe ainda terá que pagar uma compensação financeira ao Porto, uma vez que o lateral estava emprestado ao clube português até o meio do ano.

O jogador é aguardado em terras tupiniquins já nos próximos dias para realização de exames médicos. A expectativa do Santos é de resolver todas as burocracias até o final da semana, e assim anunciá-lo oficialmente como novo reforço alvinegro.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo