Blog

Jogadores exaltam vitória do Vasco contra o Grêmio

O Vasco sofreu, mas venceu por 1 a 0 o Grêmio, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca mostrou muita determinação em campo para segurar o resultado, pois atuou por grande parte da partida com um jogador a menos após a expulsão de Henrique, ainda no primeiro tempo. O meia Giovanni Augusto destacou o triunfo contra o atual campeão da Libertadores.

“Sabemos da qualidade do Grêmio, uma equipe muito bem treinada. Temos que valorizar muito esta vitória, é muito difícil. Agradecer a torcida pelo apoio e aos jogadores pela dedicação. Hoje a vitória foi do coração. Demonstramos que estamos bem no campeonato, agora é ter uma regularidade”, disse o jogador.

O atacante Paulo Vítor, que entrou no segundo tempo, foi outro a exaltar a vitória e fez questão de elogiar a torcida, que apoiou os cruzmaltinos durante a partida.

Jogadores comemoram os três pontos contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

“É muito gratificante ver os torcedores aqui para apoiar. A gente é ser humano, graças a Deus nosso time está subindo aos poucos. O apoio é fundamental para chegar ao objetivo. É continuar com humildade, quarta-feira tem outro jogo importante”, declarou.

Os comandados de Jorginho voltam a campo nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Vasco vai enfrentar a LDU-EQU, na altitude de Quito, no jogo de ida pelas oitavas de final da competição.

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *