Blog

Jogadores do Vasco são assaltados após classificação

Dentro de campo, o Vasco se classificou para a final da Taça Guanabara ao vencer o Resende por 3 a 0, no Maracanã. A comemoração, porém, durou menos do que o esperado para quatro jogadores do Cruz-Maltino, que foram assaltados na Linha Amarela, na altura da Freguesia, na zona oeste do Rio.

O atacante Rildo teve o carro roubado, além de seu celular. Jordi também ficou sem o aparelho. Os outros dois ocupantes do veículo, o meia Yan Sasse e o volante Raul, não tiveram nenhum pertence levado. Após o assalto, os quatro atletas ficaram no local à espera do carro de auxílio da Concessionária que administra a via. Apesar do susto, todos passam bem.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

O Vasco conseguiu a classificação para a final da Taça Guanabara após vencer o Resende por 3 a 0 na noite da última quarta-feira. Os gols foram marcados por Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Marrony. Na final, o Cruz-Maltino enfrenta o vencedor do confronto entre Flamengo e Fluminense, que acontece nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), também no Maracanã.

Rildo, Yan e Jordi foram reservas no embate, enquanto Raul esteve na equipe titular. O elenco se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT do Almirante.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo