Blog

Jogadores do Cruzeiro aproveitam voo fretado para descansar e repor energia

​Conforto não faltou. Afinal, para encarar as cerca de nove horas de viagem entre Belo Horizonte e Guayaquil, no Equador, os jogadores do ​Cruzeiro puderam desfrutar de um voo fretado exclusivo para a delegação. Mas isso não quer dizer que não foram necessárias as chamadas “artimanhas” com o objetivo de gerar o menor desgaste possível menos de um dia após o time ter entrado em campo frente ao América-MG (vitória por 3 a 2) pela rodada de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O objetivo, ao longo do deslocamento, foi garantir o melhor descanso possível e, ao mesmo tempo recarregar as energias. Barrinhas de cereais, para repor nutrientes, e meias de compressão, que melhoram a circulação sanguínea e impedem o inchaço nas perdas, se fizeram presentes, bem como os tradicionais aparelhos eletrônicos para se assistir a um filme ou disputar jogos de tabuleiros. “A diretoria organizou isso muito bem, pois o que pesa é ficar em pé em aeroporto, fazer conexão que às vezes até dobra o tempo de viagem. Então a diretoria deu uma moral muito grande para nós. O planejamento foi maravilhoso”, disse o centroavante Fred, que já tem dez gols na temporada, mas nenhum pela Libertadores.

O jogo contra o Emelec, nesta quarta-feira, é válido pela terceira rodada do Grupo B do torneio continental. O Cruzeiro, até o momento, tem 100% de aproveitamento e lidera a chave com seis pontos. Já os equatorianos aparecem em segundo com dois. Ou seja, mesmo em caso de derrota a Raposa não perderá a ponta da tabela.

Para mais notícias do Cruzeiro, clique aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo