Blog

Jogador do São Paulo se irrita e abandona reunião com comissão técnica

O São Paulo está tendo dificuldades de entrar nos trilhos em 2019. A equipe foi eliminada pelo Talleres-ARG na segunda fase da pré-Libertadores e está tendo rendimento abaixo do esperado no Campeonato Paulista. No último sábado, o Tricolor foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, em clássico disputado no Pacaembu. Foi a terceira derrota em três clássicos que a equipe disputou no ano. Diante disso, a comissão técnica busca soluções para tentar mudar o rumo da equipe.

Nesta segunda-feira (18), os jogadores se reuniram com integrantes da comissão técnica para uma conversa sobre o atual momento da equipe. No encontro, houve elogios à atitude de alguns jogadores e também momentos de tensão. Os atletas foram cobrados por um melhor desempenho. O tom dessas cobranças desagradou o goleiro Jean, que, irritado, abandonou a reunião antes do seu fim e nem participou do treinamento que teve depois. O goleiro já havia se desentendido com comissão técnica e diretoria antes do jogo contra o Red Bull Brasil, após saber que seria reserva no duelo.

A diretoria do Tricolor do Morumbi não recebeu bem a atitude do arqueiro e decidiu agir. Nesta terça-feira (19), quando chegar ao CT, o atleta será multado por ter saído da reunião e ter ficado de fora do treino. Ele terá um desconto em seu salário e poderá sofrer uma punição ainda mais dura se não se desculpar com o técnico interino Vagner Mancini e com os seus companheiros. Não é a primeira vez o jogador em questão se envolve em polêmicas no Tricolor. Ao chegar no clube, se irritou com Sidão, que postou um vídeo com suas defesas nas redes sociais, após Jean ter falhado em um jogo. 

O São Paulo tem pouco tempo para passar por cima de mais uma desavença no grupo e voltar suas atenções para o Campeonato Paulista. Na próxima quarta-feira (20), a equipe decide seu destino no torneio estadual. A partir de 21h30, o Tricolor encara o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Os comandados de Vagner Mancini precisam vencer para garantir a sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo