Blog

Jogador do Palmeiras leva ‘banho’ durante entrevista e vídeo viraliza na web; confira

2020 Brasileirao Series A: Palmeiras v Sport Recife Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Alexandre Schneider/Getty Images

Nada, absolutamente nada escapa dos olhares atentos dos fãs de futebol nas redes sociais. Como costumam dizer, a internet não perdoa ninguém, e a ‘vítima’ da vez acabou sendo o meia Zé Rafael, do Palmeiras.

Concedendo entrevista na saída do gramado após o encerramento do primeiro tempo, o armador palmeirense foi surpreendido pelo sistema de irrigação do Allianz Parque, tomando uma jatada de água no rosto no exato instante em que respondia perguntas da imprensa posicionada em campo. Não demorou nada para a cena inusitada cair nas redes sociais e viralizar entre torcedores.

A ‘ducha’ inesperada, no entanto, não abalou o camisa 8. Autor de um dos gols alviverdes no primeiro tempo – o Palmeiras foi para os vestiários vencendo por 2 a 1 -, Zé Rafael exaltou o poder de reação do time após sair em desvantagem: “Em relação ao jogo, nossa equipe começou muito forte. Acabamos cometendo um pênalti numa bola confusa, de disputa, na nossa visão não foi. A nossa equipe teve poder de reação para continuar em cima”, afirmou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo