Blog

Jogador do Grêmio não gosta das críticas recebidas e desativa perfil no Instagram

O clima no ​Grêmio azedou de vez após mais uma derrota na Libertadores. O clube gaúcho perdeu por 1 a 0 para a Universidad Católica e está em terceiro no Grupo H, com apenas 1 ponto em seis disputados. Para se classificar ao mata-mata da competição, o Imortal terá que ganhar os três últimos jogos e torcer para os rivais tropeçarem. Revoltada, a torcida gremista detonou as atuações de vários jogadores na internet.

Quem não gostou das críticas foi o meia-atacante Luan. Logo após a derrota para o time chileno, o craque recebeu vários comentários negativos de torcedores criticando sua atuação nessa partida no Instagram. O jogador, então, desativou os comentários e posteriormente desativou a sua conta oficial na rede social. Luan era bastante ativo na internet, mas, o ídolo do Grêmio não ficou nada satisfeito com as enxurradas de críticas recebidas.

O zagueiro Walter Kannemann também foi mais um jogador do Imortal a não gostar das declarações a respeito da postura do Grêmio na partida contra a Universidad Católica e revelou que a equipe não está incomodada e que, “os resultados é que não estão acontecendo a favor do clube gaúcho”. O xerife ressaltou que a culpa pela situação do Tricolor é de todos e, não, apenas de um atleta.

Se estamos acomodados? Não. Todo mundo briga, se dá o máximo, mas as vezes acontece. Temos que ver o que está dando errado. O gol foi um cruzamento da ponta da área à meia altura, o centroavante fez uma diagonal para trás e chutou na segunda trave. Às vezes, o adversário acerta. E a outra bola, que foi só uma, eu saí e o Geromel faz a minha cobertura. Então, às vezes não é só erro da zaga, de um volante, mas do time todo”, disse o defensor.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo