Blog

Jogador de R$ 17 milhões do Corinthians está sem espaço no time

​Corinthians ainda não sabe como irá resolver um “problema” no seu elenco. Em julho do ano passado, o Timão investiu 4,5 milhões de euros (R$ 17 milhões) na contratação de Ángelo Araos, da Universidad do Chile. Porém, de lá pra cá, o atleta não vem sendo muito utilizado. 

Atualmente, o jogador está “afastado” dos gramados e ainda não encontrou uma posição para atuar. A última vez que o chileno foi relacionado foi no dia 14 de fevereiro, no empate da equipe corintiana com o Racing por 1 a 1, pela Copa Sul-Americana.

Durante este período, o ​Corinthians já disputou cinco partidas, todas sem Araos. Apesar de ser pouco utilizado, o clube paulista ainda conta com o atleta para o restante da temporada. Aos 22 anos, o atleta perdeu espaço por alguns fatores: as chegada de Sornoza e Richard (jogando mais avançado) e Mateus Vital como concorrente. 

Apesar de ser um meia, o chileno não tem ainda uma posição definida, o que também dificulta sua utilização. Além desta questão, o ​Timão nas últimas semanas enfrentou partidas decisivas, o que impossibilitou com que o técnico Fábio Carille “arriscasse” nas escalações.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo