Blog

Jamais convocado por Tite, jogador do Palmeiras está no álbum da Copa América

​Para esquentar o clima antes da Copa América, principal competição de seleções sul-americanas na temporada de 2019, o álbum do torneio vai ficando pronto para servir de diversão aos torcedores e apaixonados por futebol. Mas, especificamente na página da Seleção Brasileira, há uma presença até certo ponto inusitada de um jogador jamais convocado pelo técnico atual ​Tite.

Atual campeão do Brasileirão pelo Palmeiras, competição do qual foi eleito um dos melhores volantes, Bruno Henrique está no álbum do torneio sul-americano de países. Só que ele, apesar de já ter sido elogiado por Tite, nunca chegou a ser convocado pela atual comissão técnica da Seleção. No início do ano, ele foi sondado pelo futebol chinês, mas acabou ficando mesmo no Palmeiras.

No livro ilustrado, Bruno Henrique está ao lado de nomes como Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Milan). A parte da seleção brasileira, que está separada em três páginas, conta com 20 jogadores. Não se trata, vale lembrar, da convocação oficial, mas sim de um prognóstico de time feito pela própria editora.

Juntamente com Bolívia, Venezuela e Peru, a Seleção Brasileira está no Grupo A da Copa América, que será jogada em território brasileiro em 2019. A estreia será contra os bolivianos, no Morumbi, no dia 14 de junho. Será mais uma chance para o time de Tite mostrar serviço ao povo brasileiro, depois da má impressão deixada com a queda precoce nas quartas da Copa do Mundo de 2018.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo