Blog

Isla revela papo com Vidal sobre o Flamengo e deixa escapar ‘promessa’ do volante; saiba qual

FBL-COPAM2015-CHI-URU | PABLO PORCIUNCULA/Getty Images

Recém-contratado e já adorado pelos torcedores do Flamengo por sua inteligência tática, disciplina e qualidade técnica, Maurício Isla já está trabalhando para oficializar um ‘flerte’ que teve início ainda em 2014, ano de Copa do Mundo onde o Rio de Janeiro acabou abrigando a Seleção Chilena.

Para quem não se lembra, um dos principais expoentes da Roja naquele momento era Arturo Vidal, um dos grandes ídolos contemporâneos do futebol chileno e peça vital para o bicampeonato de Copa América (2015/16) conquistado pela Seleção. Durante o Mundial, o volante recebeu uma camisa rubro-negra e desde então ‘se envolveu’ com o clube, sempre curtindo publicações relativas ao clube e até declarando sua torcida para o Flamengo na Libertadores 2019.

A chegada de Mauricio Isla ao atual campeão brasileiro encurtou ainda mais as distâncias entre Vidal e Flamengo. Em entrevista concedida à FlaTV, o lateral-direito revelou já ter conversado com o volante sobre o clube da Gávea, deixando escapar uma espécie de ‘promessa’ por parte do compatriota, que ainda não definiu seu futuro para a temporada 2020/21.

“Tive a oportunidade de falar com Arturo Vidal, que é muito amigo de Rafinha e ele estava muito feliz. Só o que me disse foi ‘me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo’. Seria lindo se Vidal jogasse neste clube. Seria recebido como uma estrela total por toda sua carreira”, contou Isla.

Arturo Vidal
Real Valladolid CF v FC Barcelona – La Liga | Quality Sport Images/Getty Images

Aos 33 anos de idade, Arturo Vidal faz parte do grupo de jogadores que não estão nos planos do Barcelona para 2020/21, mas que ainda têm contrato por cumprir na Catalunha, mesmo caso de Luis Suárez. Neste momento, a Inter de Milão desponta como o destino mais provável para o chileno.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo