Blog

Internacional renova contrato de zagueiro até o fim de 2021

O Internacional vai “muito bem, obrigado” na temporada 2019. No Campeonato Gaúcho, a equipe está na semifinal e saiu na frente por uma vaga na decisão, com ​vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, no último domingo (31). Na Libertadores, o Colorado lidera o grupo A com seis pontos e duas vitórias em dois jogos e, além disso, a vantagem para o segundo colocado é de quatro pontos. Enquanto as coisas andam bem dentro dos gramados, o Inter também se mexe nos bastidores. E nessa segunda-feira (01), uma boa notícia para a torcida vermelha.

O clube anunciou a renovação de contrato do zagueiro Víctor Cuesta até o fim de 2021. As boas atuações do zagueiro o fizeram cair as graças da torcida e da diretoria, que quer se proteger do possível assédio que o defensor pode sofrer enquanto estiver no Beira-Rio. O pai de Cuesta, que tem o mesmo nome que o filho, em ​contato rápido com o Globoesporte.com confirmou a ampliação do vínculo de seu filho com o Inter. “Renovou por três anos, então está muito feliz aqui”.

Cuesta foi contratado em 2017 e, desde então, conquistou a torcida colorada. O jogador está prestes a completar 100 partidas com a camisa do Internacional. Até hoje, ele tem seis gols marcados pelo clube. Nesse fim de semana, ficou de fora da vitória sobre o Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Ele foi poupado pelo técnico Odair Hellmann para o duelo da próxima quarta-feira (03), contra o River Plate, pela terceira rodada do grupo A da Libertadores.

O confronto começa às 19h15. Caso o Colorado vença, abrirá sete pontos de vantagem em relação ao River Plate, que é o segundo colocado da chave, com apenas dois pontos. Para o jogo, o time vai treinar na terça-feira (02) e já iniciar a concentração para o confronto. Fica também na torcida por um empate no outro duelo da rodada, entre Allianza Lima-PER e Palestino-CHI, que estão com um ponto cada, para se distanciar ainda mais na liderança do grupo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo