Blog

Inter pode apresentar “pacotão” de reforços na parada para a Copa América

​O ​Inter já tem um diagnóstico interno do que o atual elenco ainda precisa em termos de reforços. A cada entrevista, sobretudo as concedidas pelo vice-presidente de futebol,Roberto Melo, a expectativa da torcida cresce em cima de novos nomes. O clube, ao mesmo tempo, lembra que as possíveis chegadas se darão durante a parada do calendário para a disputa da Copa América, entre junho e julho.

Com Wellington Silva e William Pottker em baixa, sendo que ambos podem sair no meio do ano, o Colorado volta os seus olhos ao ataque. O paraguaio Ángel Romero, “encostado” no ​Corinthians, pode ser opção. Segundo a imprensa paulista, o clube gaúcho avançou nos últimos dias para tê-lo em definitivo. Prudente como de costume, Melo resumiu à Rádio Gre-Nal que, “hoje”, não há chance desta contratação.

Outra contratação já praticamente alinhavada é a do jovem atacante Andrey, de 18 anos, egresso do Paraná. Ele virá para terminar a sua formação de base no Beira-Rio e, em um primeiro momento, servirá aos times sub-20 e sub-23, podendo jogar a nova edição do Brasileirão de Aspirantes. O atleta chega por empréstimo até o final do ano com opção de compra.


Na defesa, a preocupação é na reposição com uma possível perda de Iago, alvo do Porto. O lateral-esquerdo Sidcley, atualmente no Dínamo de Kiev, foi alvo de consulta recente pela diretoria e está no radar. Por outro lado, o Inter segue monitorando de perto a situação do volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, tido como um grande sonho da torcida. O contrato do chileno na Alemanha vai até o meio de 2020 e o clube gaúcho buscaria um parceiro econômico para viabilizar a contratação.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo