Blog

Inter mantém posição sobre futuro de meia mesmo após boa sequência

​Se no início do ano Camilo era um jogador fora dos planos do ​Internacional, tanto que foi ausência até da lista inicial do Campeonato Gaúcho, a semifinal do Estadual serviu para ele recuperar um pouco de terreno. No jogo de ida contra o Caxias, marcou de cabeça um dos gols. Na volta, no último sábado, cobrou o escanteio que culminou na primeira bola na rede de Paolo Guerrero pelo clube. Só que isso ainda não é suficiente para, ao menos por enquanto, projetar sua permanência no estádio Beira-Rio.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Com pouco mais dois meses de contrato pela frente (ele se encerra no final de julho), o meia, a princípio, não deverá ter seu vínculo renovado. Esta já é uma convicção antiga dos dirigentes, que não se alterou mesmo com as recentes boas atuações. Se for do interesse colorado seguir com o profissional, que fica livre no mercado, basta um entendimento entre as partes, uma vez que não haveria custo para aquisição de direitos econômicos. Aos 33 anos, o jogador se encontra em situação parecida com a de Jonatan Alvez. No entanto, o uruguaio ainda tem um complicador a mais, uma vez que está emprestado e pertence ao Junior Barranquilla, da Colômbia.

“Os dois estão no elenco, mostrando trabalho em treinos e jogos, e ainda é cedo para falar sobre isso”, destacou o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo. “Certamente vai chegar o momento de a gente sentar para conversar sobre várias situações, e essa é uma delas”, completou o técnico Odair Hellmann. Nesta terça-feira, o Colorado volta a campo, novamente no Beira-Rio, para enfrentar o Palestino-CHI pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores da América. A equipe gaúcha lidera a chave com sete pontos e tem classificação às oitavas de final já encaminhada.

Para mais notícias do Inter, clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo