Blog

Inter desiste da contratação de atacante do Corinthians, que pretende jogar na Europa

Classificado na primeira posição de seu grupo na ​Copa Libertadores da América, realizando um bom início de Brasileirão e próximo de classificação na Copa do Brasil, o​ Inte​rnacional segue com a intenção de qualificar seu elenco. A diretoria colorada vem buscando informações de jogadores de outros clubes brasileiros e que poderiam chegar ao Beira-Rio, principalmente após a Copa América. Um atacante que estava no radar, no entanto, não será mais contratado.

O paraguaio Ángel Romero, do ​Corinthians, não será jogador do Internacional, conforme informaram na noite desta terça-feira (28) os​ repórteres Lucas Collar e Alexandre Ernst. O atacante, de 26 anos, está de saída do Timão após não acertar sua renovação de contrato, mas visa atuar no futebol europeu. Recentemente, recusou propostas do Atlético-MG e de Udinese e Genoa, ambas da Itália. 

A expectativa do atleta é atuar em um clube de alto escalão da Europa. O Colorado tinha o atacante no radar desde janeiro e agora sai de cena na negociação. O paraguaio recebe do Timão 100 mil dólares por mês, cerca de R$ 430 mil reais. O atual vínculo se encerra no mês de julho e o Alvinegro ainda terá que resolver uma pendência com o empresário do jogador, Beto Rappa.

O Corinthians não pagou para ter o atacante quando da chegada a São Paulo, em 2014, e se comprometeu a ressarcir o agente, que desembolsou 3 milhões de dólares (R$ 6,7 milhões na época) ao Cerro Porteño, caso não conseguisse realizar uma venda. Romero acumula 209 partidas no futebol brasileiro e 35 gols marcados. Em 2019, ainda não entrou em campo e está afastado das atividades da equipe.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo