Blog

Inter age rápido e pagará R$ 1,5 milhão para ficar com jogador em definitivo

A diretoria do Internacional ainda busca alguns reforços pontuais nesse primeiro semestre mas levando em consideração que qualquer tratativa que venha acontecer respeite os critérios de oportunidades realmente relevantes no mercado da bola. A prioridade é não perder nenhum jogador importante e foi assim que o Colorado exerceu o direito de compra de um atleta bastante importante no elenco.

De acordo com o jornalista Lucas Collar, o Inter pagará cerca de R$ 1,5 milhão para comprar mais 25% dos direitos econômicos do volante Patrick. O novo vínculo do jogador será até o final de 2022. O antigo contato do atleta iria até dezembro de 2019 e podendo sair de graça, o Internacional agiu rapidamente para adquirir o volante de forma definitiva.

Patrick estava sendo especulado em outros clubes, como o Flamengo, que procura um segundo volante no mercado para ser um reserva imediato de Willian Arão. Com temor de perder um dos seus principais jogadores para um rival direto, dirigentes do Colorado anteciparam para fechar com o atleta nesse primeiro semestre. O Internacional tinha até o meio do ano para exercer o direito de compra.

Apesar de ser bastante prestigiado pelo técnico Odair Hellmann, o volante é criticado por boa parte dos torcedores nesse começo de ano. Na visão deles, o jogador caiu bastante de rendimento dentro de campo e não vive um bom momento com a camisa do clube gaúcho. Por outro lado, internamente, o atleta é visto como um jogador essencial no elenco.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo