Blog

Insatisfação: Felipão não se conforma com derrota e reclama do time publicamente

O Palmeiras nem parecia o time campeão brasileiro e invicto na Libertadores até então na derrota para o San Lorenzo por 1 a 0, nesta terça-feira (2). O revés foi grande, sendo sentido duramente por time e torcedores, pois acabaram perdendo o jogo para um clube que enfrenta um momento totalmente diferente do que o Verdão vive: em péssima fase no Campeonato Argentino, atualmente é o 22º colocado no Nacional e tem sérias dificuldades dentro de campo.

Ciente disso, o treinador Felipão não poupou seus jogadores de críticas após o revés para o time sul-americano. Na coletiva de imprensa, ele mostrou insatisfação com a postura da equipe e explicou que o time precisava de mais vontade de vencer e personalidade para conseguir superar a defesa adversária nesta noite.

Faltou definir, chutar a bola no gol. Ninguém arriscava. Não adianta nada, temos que ter vontade de fazer o gol. Não tivemos hoje. Não fizemos um jogo normal, que é o jogo do Palmeiras, e pagamos caro. Faltou profundidade, trabalhar a bola bem do meio para a frente. Tivemos uma ou outra chance, mas não foi o Palmeiras que eu gosto não”, comentou o comandante, ​que avisou que a equipe precisa melhorar se quiser uma sorte melhor.

”Tem coisas que eu não gostei, que eu acho que a gente não comete esses erros. Quando cometemos fomos punidos. Deslocamentos que não aconteceram, em situações que nós sabemos e trabalhamos. Não tivemos isso e pagamos caro por isso. Vamos continuar pagando caro se não tivermos uma obediência do começo ao fim do jogo”, disse.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo