Blog

Informações sobre a venda de ingressos para Vasco x Vitória

Jogo do Vasco amanha

image

OBSERVAÇÕES:
1. SÓCIO TORCEDOR GIGANTE – a venda de ingressos para os sócios-torcedores será feita exclusivamente pela FutebolCard ATRAVÉS DO SITE DO GIGANTE E NA BILHETERIA AO LADO DA MEGALOJA DE SÃO JANUÁRIO. A carteirinha do Gigante não servirá como cartão-ingresso para essa partida. TODOS os STs deverão imprimir seus vouchers e trocar por ingressos físicos nos pontos indicados.
Ingressos:
PLANO SEMPRE AO TEU LADO (Arquibancada) – check-in no setor SUL.
PLANO SEMPRE AO TEU LADO (VIP e Social) – check-in nos setores SUL ou LESTE.
PLANO AMOR INFINITO (Arquibancada, VIP e Social) – desconto nos setores SUL ou LESTE.
PLANO DE NORTE A SUL – ingressos no valor de inteira para os setores SUL ou LESTE.
Acompanhantes:
Os planos SEMPRE AO TEU LADO, AMOR INFINITO e SÓCIO VASCO poderão comprar + 1 ingresso de INTEIRA.
 
2. SÓCIO ESTATUTÁRIO DO VASCO – o SÓCIO DO CLUBE terá direito a meia-entrada ao comprar seu ingresso nas bilheterias em São Januário.
Para os SÓCIOS VASCO com a carteirinha do ST Gigante, os benefícios / regras aplicadas serão as mesmas referente ao PLANO AMOR INFINITO SOCIAL.
Troca de ingresso e venda de ingresso:
Será realizada na bilheteria da loja de São Januário à partir de 01/11/17, quarta-feira de 10h às 17h, dia 03/11 (sexta-feira) e 04/11/17 (sábado) de 10h às 17h e no Maracanã nos dias 02/11 (quinta-feira), 03/11 (sexta-feira) e 04/11 (sábado) de 10h às 17h e no dia 05/11 (domingo) de 10h às 19h.
 
No dia 02/11/2107 (quinta-feira), não haverá venda nem troca de ingressos nas bilheterias de São Januário.

O ingresso somente será entregue ao titular do cadastro que, obrigatoriamente, deverá ser o titular do cartão utilizado no pagamento, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

• CARTÃO UTILIZADO NO PAGAMENTO;
• DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG);
• RESUMO DO PEDIDO (VOUCHER) IMPRESSO E ASSINADO PELO TITULAR DO CARTÃO UTILIZADO NO PAGAMENTO

image

Meia-entrada:
DE ACORDO COM O DECRETO 8.537/2015 QUE REGULAMENTA AS LEIS 12.852 E 12.933,     A MEIA ENTRADA ESTA LIMITADA A 40% DA CARGA DE VENDA.
• Estudantes: Possuem direito a meia entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio ou superior, mediante a apresentação dos seguintes documentos:
– Carteirinha escolar carimbada com foto e validade;
– Comprovante de matrícula carimbado e assinado pela instituição de ensino referente ao ano letivo com RG original ou cópia autenticada;
– Declaração Escolar, com validade de 90 dias que antecede a data da partida, com RG original ou cópia autenticada.
 Atenção: Não serão aceitos para comprovação de escolaridade boleto de pagamento da Instituição
• Jovens até 21 anos: possuem o benefício da meia entrada, sendo obrigatório apresentar, na compra e no acesso ao estádio, o RG original ou cópia autenticada. LEI 3364/00.
 
•Professores e Profissionais da Educação da Rede Pública Municipal do Rio de Janeiro: Contra Cheque e a carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação e RG original ou cópia autenticada. LEI 3424/02.
Gratuidade (Somente nos portões de acesso):
Sul Vasco – Entrada B ou C
Norte Vitoria – Entrada E
NÃO TEM GRATUIDADE NOS SETORES LESTE INFERIOR, LESTE SUPERIOR, OESTE INFERIOR
Torcedores acima de 65 anos – Conforme estabelece o Estatuto do Idoso, torcedores com idade igual ou superior a 65 anos não pagam ingressos. Para o acesso ao estádio o torcedor deverá estar portando sua carteira de identidade.
Crianças – Torcedores menores de 12 anos não pagam ingressos, apresentando documento de identificação, (Torcedores com 12 anos completos pagam ingresso).
PNE: Tem direito a gratuidade, com a apresentação do documento.
No acesso ao estádio o beneficiário da gratuidade deverá apresentar documento que comprove o direito ao benefício, sem o qual a entrada não será permitida.
Créditos: www.vasco.com.br

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo