Blog

Inabalável? Mancini minimiza vaias da torcida e vê São Paulo no caminho certo

Na noite do último sábado (9), o São Paulo voltou a tropeçar pelo Campeonato Paulista, ficando apenas no 1 a 1 contra a Ferroviária. ​A partida foi marcada pela boa atuação de Hernanes, ​mas pouco além de positivo foi extraído da partida, ao menos aos olhos do torcedor tricolor. Tal análise, contudo, não é compartilhada pelo treinador Vagner Mancini.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Em entrevista coletiva pós-jogo, o interino admitiu oscilação, mas fez questão de elogiar a evolução gradual nas performances coletivas de seus comandados: Algumas coisas já evoluíram, outras vão evoluir. Outras precisamos evoluir rapidamente para não oscilar tanto. Hoje, a oscilação foi de 20 a 25 minutos, que nos custou sair atrás (…) Acredito que estamos caminhando para o rumo certo”, afirmou.

Como destaca o ​Globoesporte, o comandante também foi questionado sobre o comportamento da torcida presente no Pacaembu, que emplacou sonoras vaias ao elenco após o apito final. Para Vagner Mancini, a atitude é compreensível e passa diretamente pela ânsia coletiva em voltar a ver um São Paulo vitorioso.

Eu vi a torcida jogando junto com o time. Ao término da partida, você sai frustrado. O time teve muita oportunidade de gol. Ora no toque final, ora na finalização, a gente acabou pecando, e isso de certa forma frustra todo mundo. A torcida está doida para ver o São Paulo vitorioso. Temos que entender o comportamento”, afirmou.

O próximo compromisso do Tricolor Paulista será o Choque Rei, programado para o próximo sábado (9), no Morumbi.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo