Blog

Hyoran diz estar apto para assumir vaga deixada pelo lesionado Nathan no Galo: “Quero ajudar”

Novo ’10’? Hyoran acredita que pode ser o substituto do lesionado Nathan. | Pedro Vilela/Getty Images

Sem o lesionado Nathan, Jorge Sampaoli tem dado mais oportunidades ao meio-campista Hyoran, que diz estar apto para assumir o papel de camisa 10 no Atlético-MG na temporada. Em entrevista, o meia de 27 anos revelou ter condições de preencher o espaço deixado pelo companheiro e que tem buscado conversar com o argentino para melhorar.

“Eu me sinto em condições [de ser o camisa 10 do Galo]. Venho conversando com o Sampaoli sobre isso, sobre algumas coisas dentro de campo que eu sinto que preciso melhorar. Tenho pedido conselhos a ele, que é um cara muito inteligente. Quero ajudar o Atlético. Estou me sentindo em condições, mesmo sabendo que preciso melhorar em alguns detalhes, como o último passe e a finalização”, afirmou.

Hyoran
Hyoran foi titular em todos (quatro) os jogos após a lesão de Nathan. | Pedro Vilela/Getty Images

“Estou me sentindo muito bem, talvez pecando em alguns detalhes, mas estou me sentindo bem na forma de jogar. Não só eu, mas todos os jogadores estão se sentindo assim. O Sampaoli implementou essa forma, e a gente se adaptou. Tem algumas coisas para evoluir ainda, mas acredito que as coisas vão acontecer”, completou, destacando os trabalhos do treinador.

“Estou me sentido bem, no melhor da minha forma física. A gente trabalhou forte para ficar assim, agora é acertar os detalhes para as coisas acontecerem”, acrescentou.

Questionado, Hyoran também falou sobre a busca do Galo por um atleta para a posição. “A gente não pode dar muita conversa para especulação. Se chegar jogador, a gente sabe que vai vir para agregar e ajudar, tem campeonatos importantes, agora o Mineiro e depois o Brasileirão. Então, a gente precisa ter um elenco qualificado. A gente sabe que, se chegar, vai ser para agregar. Tenho que estar focado no momento e não nas especulações”, encerrou.

Com Hyoran, que deve ser titular pelo quinto jogo seguido, o Atlético-MG enfrenta o Tombense, no Mineirão, na tarde de hoje, pela finalíssima do Campeonato Mineiro 2020.

As informações acima são do UOL Esporte.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo