Blog

Herói vascaíno da decisão, Danilo Barcelos confessa gol acidental

Autor do gol que decretou a vitória do Vasco no clássico contra o Fluminense no Maracanã e garantiu o título da Taça Guanabara, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos confessou que não teve a intenção de chutar para o gol no lance que decidiu a partida.

Em entrevista ao Sportv, disse que teve a intenção de colocar a bola na direção do gol, mas a bola acabou entrando nas redes do Fluminense. “Foi sem querer. E se um colega fizesse o gol também seria bonito.

O Vasco venceu o Fluminense e faturou a Taça Guanabara (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Para Danilo, o jogo disputado no Maracanã foi muito complicado emocionalmente por todos os fatores que envolveram a decisão. O jogador cruz-maltino disse que entrou em campo muito preocupado porque não sabia se a esposa e a filha estavam bem porque sabia que eles estariam no jogo e as noticias de conflito fora do Maracanã só traziam intranquilidade para todos.

Danilo fez questão de exaltar a boa fase da equipe dirigida por Alberto Valentim que conquistou a sétima vitória em sete partidas. O jogador disse que o Vasco tem uma jogada muito forte de bola parada. “Quando vai na direção ao gol é sempre complicada. Que bom que hoje entrou”.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo