Blog

Herói, Fabrício admite má atuação na partida: “Amassei a bola”

Sem ângulo, Fabrício chutou forte e marcou o gol da classificação cruz-maltina no fim do jogo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O Vasco conquistou a vaga para a final do Campeonato Carioca ao vencer por 3 a 2 o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã. O triunfo cruz-maltino veio de forma heroica, com um gol de Fabrício, no último minuto. O lateral havia falhado em alguns lances durante a partida e admitiu a má atuação ao fim do jogo.

“A gente trabalha a semana inteira, às vezes não sai do jeito que a gente quer. Amassei a bola hoje. Errei dois lances e a torcida pegou no pé. Posso jogar mal o jogo todo, mas enquanto o juiz não acabar o jogo, tem que incentivar o cara. Vaia depois que acaba”, desabafou.

“Não estava jogando bem o jogo inteiro. Amassei a bola, não joguei nada, mas joguei pelos meus companheiros. Eu sei que eu estava mal no jogo, mas vontade, garra e determinação não podem faltar dentro de mim. A equipe está de parabéns. É uma equipe trabalhadora e domingo tem uma final”, bradou o lateral.

No lance do gol, Fabrício afirmou que buscou o chute para a rede. O lateral estava quase a linha de fundo, com a marcação do zagueiro Gum. “Eu olhei para dentro da área e pensei em bater cruzado. Cruzar não, olhei para dentro da área e bati cruzado. As vezes alguém poderia entrar para marcar”, relatou.

Agora, o Vasco terá uma sequência de compromissos importantes. Neste domingo, os cruzmaltinos encaram o Botafogo, na primeira partida da final do Estadual, no Nilton Santos. Depois, na quarta-feira, o adversário será o Cruzeiro, no Mineirão, pela Libertadores. No outro fim de semana, os vascaínos terão o segundo jogo da final contra os alvinegros, no Maracanã.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo