Blog

Henrique pede tranquilidade ao Vasco contra o Grêmio

Henrique pediu tranquilidade ao Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Enquanto os reservas participavam de um jogo-treino com a equipe sub-20, os titulares que enfrentaram o Fluminense na noite anterior, fizeram treinamento regenerativo. E o lateral-esquerdo Henrique que voltou ao time depois da lesão sofrida por Ramon, reconheceu, em entrevista coletiva, que o Grêmio será um adversário muito difícil na partida de domingo, em São Januário, e que o Vasco vai precisar de muita tranquilidade para suportar a pressão e sair com um bom resultado.

Henrique disse que o time treinado por Renato Gaúcho é muito forte e que se carateriza pela posse de bola, mas que o Vasco tem todas as condições de fazer uma boa apresentação e surpreender o adversário.

Em relação ao empate diante do Fluminense, Henrique  disse que o grupo sabe que é importante pontuar em casa, mas que um clássico regional é sempre muito difícil. Mas o lateral ressaltou que o Vasco tem que fazer valer o fator campo diante do Tricolor Gaúcho.

“São Januário é de suma importância para o nosso time. Nosso caldeirão. É importante jogar em casa e obter bons resultados”, declarou.

Para o jogo deste domingo, o técnico Jorginho não poderá contar com o meia Wagner que vai cumprir suspensão. Evander e Thiago Galhardo disputam a vaga e a decisão do treinador só deve acontecer na hora do jogo. Para Henrique, o Vasco estará bem servido com qualquer das opções.

“São de muita qualidade. Fazem chover no treino. Quem entrar dará conta”, disse.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo