Blog

Henrique pede tranquilidade ao Vasco contra o Grêmio

Henrique pediu tranquilidade ao Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Enquanto os reservas participavam de um jogo-treino com a equipe sub-20, os titulares que enfrentaram o Fluminense na noite anterior, fizeram treinamento regenerativo. E o lateral-esquerdo Henrique que voltou ao time depois da lesão sofrida por Ramon, reconheceu, em entrevista coletiva, que o Grêmio será um adversário muito difícil na partida de domingo, em São Januário, e que o Vasco vai precisar de muita tranquilidade para suportar a pressão e sair com um bom resultado.

Henrique disse que o time treinado por Renato Gaúcho é muito forte e que se carateriza pela posse de bola, mas que o Vasco tem todas as condições de fazer uma boa apresentação e surpreender o adversário.

Em relação ao empate diante do Fluminense, Henrique  disse que o grupo sabe que é importante pontuar em casa, mas que um clássico regional é sempre muito difícil. Mas o lateral ressaltou que o Vasco tem que fazer valer o fator campo diante do Tricolor Gaúcho.

“São Januário é de suma importância para o nosso time. Nosso caldeirão. É importante jogar em casa e obter bons resultados”, declarou.

Para o jogo deste domingo, o técnico Jorginho não poderá contar com o meia Wagner que vai cumprir suspensão. Evander e Thiago Galhardo disputam a vaga e a decisão do treinador só deve acontecer na hora do jogo. Para Henrique, o Vasco estará bem servido com qualquer das opções.

“São de muita qualidade. Fazem chover no treino. Quem entrar dará conta”, disse.

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *