Blog

Henrique exalta permanência de Zé Ricardo no Vasco

Treinador recebeu proposta da arábia, mas optou por permanecer no Brasil (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

O Vasco viveu momentos de apreensão neste fim de semana após o técnico Zé Ricardo ter confirmado que recebeu uma proposta do futebol árabe. Para a alegria da nação cruzmaltina, o treinador optou por permanecer em São Januário. O lateral esquerdo Henrique comemorou a permanência do comandante.

“É muito importante para o Vasco e para o grupo. Eu vi que em seis meses temos seis ou sete derrotas, então é um trabalho que vem sendo feito desde o ano passado. Não tivemos muito contato, acabamos sabendo mais pelas mídias. Sabemos da qualidade dele. Ficamos felizes. Sabíamos que era uma situação individual muito boa para ele. Ele mudou a cara do nosso time” disse.

Mesmo tendo jogos pela Taça Rio antes da estreia na Fase de Grupos da Libertadores, os vascaínos vão ficar ligados na televisão. Isso porque Cruzeiro e Racing-ARG, que estão no mesmo grupo do Cruzmaltino, duelam nesta terça-feira, em Belo Horizonte. Henrique opinou sobre o que seria melhor para os cariocas.

“Para começo, um empatezinho seria bom”, falou, aos risos.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Macaé, em São Januário. O jogo é válido pela primeira rodada da Taça Rio e havia sido adiado por conta da presença dos cruzmaltinos na Pré-Libertadores. Para está partida, o técnico Zé Ricardo deve promover o retorno dos titulares.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo