Blog

Hazard já tem data para ser apresentado pelo Real Madrid, crava imprensa

​Nesta quarta (28), Eden Hazard estará em ação pelo Chelsea, uma vez que a equipe inglesa está na grande decisão da ​Europa League 2018/19. Contudo, ainda que os Blues vençam e se sagrem campeões continentais, é bastante provável que o dia terá sabor agridoce para os seus torcedores, já que esta pode ser a última partida do belga pelo clube londrino.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Como noticia a ​ESPN, este foi o tom adotado por boa parte da imprensa europeia ao longo da semana, especialmente nesta quarta-feira (28), quando mais informações a respeito da negociação entre Chelsea e Real Madrid foram divulgadas. Ao que tudo indica, os valores e termos das tratativas já estão costurados e acertados, com Hazard praticamente garantido como reforço merengue para a temporada 2019/20.

De acordo com o jornal britânico ‘The Sun’, as diretorias de Chelsea e Real Madrid chegaram a um acordo financeiro após semanas de discordâncias, com a transação sendo fechada no valor de 115 milhões de libras (R$ 586 milhões). As duas partes cederam em seus posicionamentos, já que o clube inglês inicialmente exigia £130 milhões, enquanto os merengues consideravam £88 milhões a oferta justa para um jogador em último ano de contrato.

O jornal espanhol ‘As’ também confirmou o desfecho das tratativas e foi além, cravando que o camisa 10 já tem data para ser apresentado no Santiago Bernabéu: 3 de junho.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo