Blog

Gustavo Henrique abre o jogo sobre renovação com o Santos e interesse de clubes do Brasil

​Santos possui alguns jogadores com o contrato perto do término. O zagueiro Gustavo Henrique é um dos atletas que estão perto de encerrar o seu vínculo com o Peixe e assinar um pré-contrato com outra equipe, deixando o Alvinegro Praiano sem custos. Nesta terça-feira (19), o defensor concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e explicou como está o processo de renovação com o clube. 

Com contrato válido até 31 de janeiro de 2020, poderá assinar com qualquer outra equipe a partir do segundo semestre, caso não acerte a sua renovação com o ​Santos. De acordo com o zagueiro, ainda não há nenhuma negociação visando uma extensão contratual, mas destacou que no futebol brasileiro o Peixe terá a sua preferência.

“Ainda não fui procurado pela diretoria. Preferência no Brasil sempre será o Santos, aguardo essa conversa. Às vezes saem reportagens que não são verdade de outros meios de comunicação, coisa que não concordo e isso me chateia um pouco”, disse o jogador.

Nos últimos dias, foi noticiado que São Paulo e Flamengo estariam monitorando a situação do defensor. Porém, de acordo com o próprio, não houve nenhuma procura de outras equipes. “Já saiu que fui procurado, meu salário um dos maiores do elenco. E não é o que condiz. Às vezes saem matérias que chateiam, nunca farei sacanagem com o Santos, sou identificado. Se surgir proposta, Santos ficará sabendo por meio de mim ou do meu empresário. Sempre jogando limpo. Estou tranquilo, tenho contrato e é o que estou focado agora”, completou.

Revelado pelo ​Santos, o defensor foi promovido ao elenco profissional em 2013. Pela equipe santista, Gustavo já disputou 180 partidas.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo