Blog

Guerrero tem estreia perfeita na volta ao futebol e faz desabafo

​A tarde de sábado não poderia ter sido mais animadora a Paolo Guerrero. Depois de 251 dias ausente do futebol por conta de suspensão por doping, ele enfim estreou com a camisa do Inter e marcou um lindo gol de cabeça na vitória por 2 a 0 sobre o Caxias, no Beira-Rio. O jogo valeu ao ​Colorado a classificação à grande final do Gauchão.

Em contato com os repórteres que cobriam o jogo, o centroavante peruano comentou sobre a satisfação e felicidade que sentia por estar voltando às quatro linhas depois de um longo período de ausência. Ao mesmo tempo, o peruano se mostrou extremamente grato pela oportunidade que o ​Inter tem lhe dado.

Primeiro, quero agradecer ao Inter pelo acolhimento. Tenho que agradecer a todo mundo pelo apoio: comissão técnica, torcida e diretoria. Quero jogar futebol, minha vida é jogar futebol. Antes do jogo, você fica um pouco nervoso. Deu tudo certo, nós ganhamos. Eu estou muito feliz”, destacou.


Guerrero já se colocou à disposição do técnico Odair Hellmann para estar em campo também na próxima terça-feira, dia 9, quando o Inter volta a atuar pela fase de grupos da Libertadores. No Beira-Rio, também em Porto Alegre, o rival será o Palestino, do Chile. O Inter lidera o Grupo A com 7 pontos ganhos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo