Blog

Gringo aproveita chance e pode desbancar rival em últimos meses de Inter

​Sem perspectiva de continuar no ​Inter no segundo semestre por conta do término de seu contrato de empréstimo, Jonatan Alvez não entrava em campo desde a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Sem convencer em sua passagem pelo Beira-Rio, sequer foi inscrito para o início do Campeonato Gaúcho, mas não reclamou. Durante os treinos, conquistou novamente um espaço que havia perdido por conta das inúmeras contratações feitas pelo clube para o setor ofensivo e, em apenas 27 minutos que esteve no gramado frente ao Caxias, neste domingo, fez mais do que Tréllez em três meses.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O gol que garantiu a vitória do Colorado por 2 a 1 pela rodada de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro foi uma jogada do uruguaio, que ganhou do marcador em velocidade e encobriu o goleiro. Ou seja, aproveitou a primeira chance recebida em 2019. “Jogador recebe a chance e tem que aproveitar. E o gol é merecido pelo que tenho feito. Agradeço a todos que me apoiaram mesmo quando eu não jogava. Mas eu sei que é assim. O Papito (Odair Hellmann, técnico) é quem sabe quem deve jogar”, disse.

Jonatan Alvez é considerado um jogador de área, só que até mesmo William Pottker chegou a atuar no setor de forma improvisada. Agora, mesmo faltando quatro meses para o fim do vínculo, vislumbra novas oportunidades, até pelo fato de Tréllez estar cada vez mais em baixa. Ainda que tenha participado da jogada do gol de Camilo, o primeiro da tarde, este último segue como alvo de constantes críticas da torcida. Agora, com a possibilidade de Paolo Guerrero fazer sua estreia no próximo sábado, no jogo de volta contra o Caxias, tudo indica que a utilização do colombiano irá rarear. E, a julgar pelo que aconteceu no final de semana, pode perder um posto até para quem já estava praticamente esquecido.

Para mais notícias do Inter, clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo