Blog

Gremistas se revoltam e detonam Montoya após derrota no Chile

Na visão de muitos torcedores, nesta quinta-feira (04), contra a ​Universidad Católica, o Grêmio fez o seu pior jogo desde do retorno de Renato Portaluppi ao comando da equipe, em 2016. O clube gaúcho foi apático, mostrou erros que a torcida não via há tempos e acabou sendo derrotado por 1 a 0, ficando na lanterna do Grupo H, praticamente fazendo as malas para se despedir da Libertadores.

O gol do triunfo chileno foi marcado aos 16 minutos da primiera etapa, por Sáez. Mesmo com tantos investimentos para 2019, como Felipe Vizeu e Diego Tardelli, a equipe gaúcha não deu liga e respira por aparelhos na maior competição de clubes da América do Sul. Como não poderia ser diferente, muitos gremistas esbravejaram pós-derrota nas redes sociais. Um dos alvos foi o argentino Walter Montoya, contratado pelo Tricolor no início do ano.

​​

​​

​​

Uma das explicações para o jogo terrível pode ser atribuída aos erros de passes em sequência. O torcedor viu o Grêmio errar muitos passes e não ter nenhuma criatividade no meio de campo, obrigando até o zagueiro Walter Kannemann sair do sistema defensivo para tentar criar algo.

Matematicamente ainda existem chances de classificação, mas o Imortal terá que vencer os próximos três jogos e ainda pegar a calculadora. Pela Libertadores da América, o próximo confronto do Tricolor é no próximo dia 10, uma quarta-feira, quando receberá o Rosário Central na Arena, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo H.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo