Blog

Grêmio tenta confirmar primeiro lugar e tem no banco a sua principal atração

Garantido nas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio tem um objetivo a alcançar ainda na fase classificatória. De olho no primeiro lugar geral, o que gera vantagens para as etapas seguintes da competição, o Tricolor entra em campo às 19h deste sábado, na Arena, para enfrentar o Santo André. E, dependendo de uma combinação de resultados, pode até atingir esta meta já no final de semana.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Com 20 pontos, a equipe comandada por Renato Portaluppi tem quatro de vantagem sobre o Inter, atual segundo colocado. Aliás, ganhando do Zequinha, não terá qualquer chance de ser ultrapassado pelo maior rival no clássico do próximo final de semana. Portanto, nem mesmo o fato de encarar o jogo deste final de semana com uma formação alternativa é motivo para abrir mão dos três pontos.

A principal atração da noite estará no banco de reservas. Grande contratação gremista para 2019, o atacante Diego Tardelli deverá entrar ao longo da partida e, assim, fazer a sua estreia pelo clube. Com a bola rolando, as atenções também estarão voltadas para nomes como o volante Matheus Henrique, que entrou bem no embate contra o Rosario Central, pela Libertadores, e pode virar alternativa a Rômulo, de desempenho fraco, e o argentino Montoya, também titular ao lado de Jean Pyerre e Pepê. Na frente, o centroavante André ganha mais uma chance para, quem sabe, deslanchar.

Grêmio: Julio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo (Thaciano), Montoya, Jean Pyerre e Pepê; André. Técnico: Renato Portaluppi.

São José: Fábio; Márcio Lima, Bruno Jesus, Éverton Alemão e Dudu Mandai; Tiago Pedra, Tássio, Crystopher e Rafael Tavares; Tiago Pará e Éverton Júnior. Técnico: Rafael Jaques. 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo