Blog

Grêmio prepara (nova) proposta para tirar Wellington do Athletico-PR; clube pensa em envolver garotos da base

Grêmio tem interesse em meio-campista do Athletico Paranaense. | Gabriel Aponte/Getty Images

O Grêmio prepara uma nova proposta para tentar tirar o meia Wellington Martins do Athletico Paranaense. Sem acordo com o meia Thaciano, que não aceitou ser envolvido em negociação por empréstimo com o time rubro-negro, o Imortal deve incluir garotos das categorias de base na oferta pelo volante de 29 anos.

Segundo informações do UOL Esporte, o clube gaúcho tem avaliados nomes das divisões inferiores, como o do meia-atacante recém-promovido Guilherme Azevedo, para envolver na tratativa. Além disso, o time também avalia o cenário e, diante do pedido de compensação financeira do Furacão, estuda fazer uma proposta em dinheiro.

Wellington
Grêmio estuda fazer proposta em dinheiro por Wellington, do Athletico Paranaense. | Lucas Uebel/Getty Images

A princípio, Grêmio e Athletico Paranaense divergem no modelo da negociação: os paranaenses querem receber quantia pelo volante Wellington, com o qual tem contrato apenas até o final do ano, enquanto os gaúchos pensam em ceder algum atleta por empréstimo – como o próprio Thaciano, que interessava ao rubro-negro, mas que barrou o negócio.

Internamente, o Imortal “insiste” no volante atleticano por gostar de suas características, sobretudo defensivas, e também por seu perfil de liderança.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo