Blog

Grêmio já tem provável substituto de Éverton para duelo de domingo

O Grêmio terminou com tudo a fase de classificação do Campeonato Gaúcho. Líder do torneio com 29 pontos, o Tricolor terminou a primeira fase invicto. Agora o time se concentra nas quartas de final do Gauchão, que começam já no próximo domingo. Para o duelo, a equipe terá um desfalque de peso: o atacante Éverton Cebolinha, que está servindo a Seleção Brasileira. O técnico Renato Gaúcho já planeja quem vai ser o substituto do jogador. E no treino desta quinta-feira (21), o treinador já deu uma dica.

Na atividade, Diego Tardelli foi quem treinou na vaga de Éverton. O atleta, que ainda é reserva no Grêmio, foi novidade entre os 11 principais atletas gremistas na tarde desta quinta. No treinamento, a equipe jogou contra o time sub-19 do Grêmio e ficou no empate por 1 a 1. Luan marcou o gol da equipe principal, que também teve Alisson como novidade, aberto pelo lado direito do ataque tricolor. Outra troca que precisou ser feita foi na zaga. Por causa das ausências de Geromel e Kanneman, Rômulo fez a dupla de zaga com Paulo Miranda.

Desta forma, a equipe titular no jogo contra o Juventude deve ser: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Rômulo e Bruno Cortez; Darlan e Maicon; Alisson, Luan e Diego Tardelli; André. Haverá outro treinamento sob o comando de Renato Gaúcho nesta sexta-feira (22). É provável que o grupo esteja completo, para que o treinador faça as últimas observações e escolha melhor a equipe que iniciará o duelo de quartas de final, no domingo (24).

O Grêmio enfrentará o Juventude a partir das 16h do próximo domingo. O duelo, válido pela ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, será no estádio Alfredo Jaconni, em Caxias do Sul. O jogo de volta será na quinta-feira (28), às 19h15, na Arena do Grêmio. Enquanto vai bem no Campeonato Gaúcho, a equipe precisa se recuperar na Libertadores, na qual está em último lugar no grupo H, com apenas um ponto ganho.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo