Blog

Grêmio esteve muito próximo de contratar dois zagueiros; veja os nomes

​Desde do ano passado, o ​Grêmio analisa o mercado em busca de mais um zagueiro para o grupo treinado por Renato Portaluppi. Como essa peça tão procurada virá para ser o reserva imediato de Walter Kannemann e Pedro Geromel, a diretoria não está com pressa para concretizar o negócio e, por isso, analisa com calma e não está fazendo loucura por nenhum jogador.

Segundo informações divulgadas pela ​GaúchaZH, o Tricolor esteve muito perto de acertar a contratação de dois zagueiros. Um dos que quase fechou contrato foi Luan Peres, ex-Fluminense e atualmente no Club Brugge, da Bélgica. O defensor era visto como uma excelente opção pelos dirigentes gremistas, que se animaram com a possibilidade de contratá-lo, porém, a equipe belga desistiu de última hora. 

Outro que entrou na mira do Grêmio foi Murilo, 21 anos que tem contrato com o Cruzeiro. O jogador por pouco não foi contratado na virada do ano como parte do negócio que envolveria a ida de Luan para o time mineiro em troca de Thiago Neves e outros atletas. O portal destaca que as conversas voltaram a acontecer duas semanas atrás, mas sem acordo novamente. O atleta iniciou carreira no Cruzeiro B e não atuou com outra camisa – exceto a do time principal – até então.


Após duas negociações frustadas, o Imortal abriu conversas com outro defensor, mas, para evitar dificuldades nas negociações, o nome está sendo mantido em sigilo. No início desta semana, surgiu a notícia de uma consulta do Corinthians e Santos pelo zagueiro Paulo Miranda, que hoje é banco. Entretanto, como os dirigentes já estão em busca de mais opções, o clube rapidamente descartou negociá-lo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo