Blog

Goleiro do Alianza diz que não quer jogar contra Guerrero na Libertadores

O Internacional está muito bem na Libertadores da América. Com duas vitórias em dois jogos, o Colorado lidera o grupo A com seis pontos, três gols marcados e nenhum gol sofrido. O último duelo foi contra o Alianza Lima-PER, no Beira-Rio, e teve vitória vermelha por 2 a 0. O adversário tem uma ligação especial com um atleta do Internacional.

Foi no Alianza que o peruano Paolo Guerrero deu os seus primeiros passos no futebol. De lá, ele estourou para o mundo, para ser campeão mundial e também para jogar uma Copa do Mundo pelo seu país. Além de uma ligação especial com Guerrero, o Alianza também tem um atleta que reconhece a qualidade do centroavante do Saci.

O goleiro Gallese, que também defende a seleção peruana de futebol, falou sobre Guerrero. Em sua fala, ele citou a luta do jogador para dar a volta por cima após ser punido por doping e projetou o duelo de volta contra o Internacional pela Libertadores, que deve marcar a volta de Paolo Guerrero aos gramados, após ele ficar 14 meses fora de ação. O arqueiro do time peruano gostaria que esse retorno não acontecesse contra o seu time.

Estou contente por ele, sabemos de tudo o que sofreu e de como está se preparando para chegar bem na Copa América e para estar bem eu seu clube. Que ele não vá a jogar contra Alianza (risos), eu não posso imaginar que ele faça um gol, tampouco um disparo. Não estamos conversando sobre isso, porém o que falamos foi em tom de apoio”, brincou Gallese.

A volta de Paolo Guerrero está marcada para o dia 24 de abril de 2019, uma quarta-feira. Neste dia, o Internacional enfrenta o Alianza Lima às 21h30, no Estádio Nacional do Peru, em Lima, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Antes, o Colorado enfrenta o River Plate, pela terceira rodada, e o Palestino, pela quarta rodada.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo