Blog

Goiás x Inter | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; líder preserva nomes para a Libertadores

Moledo estará em campo neste domingo pelo Colorado | Alexandre Schneider/Getty Images

É o líder contra o lanterna. Neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Internacional. Enquanto os donos da casa buscam uma campanha de recuperação, os visitantes querem mais é manter vantagem na ponta da tabela.

Ficha técnica: Goiás x Internacional
Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 13/09/2020
Horário: 18h (horário de Brasília)
Local: Serrinha, em Goiânia (GO)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Onde assistir: Premiere

Goiás

FBL-SUDAMERICANA-SOLAMERICA-GOIAS
Rafael Moura, centroavante do Goiás | NORBERTO DUARTE/Getty Images

Provável equipe: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches (Heron) e Jefferson; Gilberto (Sandro), Breno e Daniel Bessa; Vinícius Lopes, Mike e Rafael Moura.

Informações adicionais: o técnico Thiago Larghi não conta com o zagueiro Rafael Vaz e o atacante Victor Andrade, ambos suspensos. Em compensação, o volante Sandro, ex-Inter, está recuperado de lesão.

Internacional

Rodinei Almeida, Edson Puch
Rodinei, lateral-direito do Inter | Bruna Prado/Getty Images

Provável equipe: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuestae Moisés; Musto, Edenilson, Praxedes e Boschilia; Marcos Guilherme e Abel Hernández.

Informações adicionais: o técnico Eduardo Coudet, de olho na retomada da Libertadores, poupa titulares. Porém, nomes como Edenilson, Moisés e Cuesta, suspensos para o duelo contra o América de Cali, vão a campo.

O Colorado faz uma campanha para lá de consistente até aqui. Em nove jogos, são seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Com isso, tem 20 pontos e se mantém na liderança há um bom tempo. O time vem de vitória, em casa, sobre o Ceará (2 a 0). O Goiás, por sua vez, tenta sair da última colocação. É bem veradde que tem entrou em campo duas vezes menos que boa parte dos adversários, mas até o momento acumula apenas cinco pontos. No meio da semana, como mandante, ficou no 3 a 3 com o Coritiba.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo