Blog

Giovanni Augusto sofre lesão e desfalca o Vasco por seis semanas

O jogador de 28 deve desfalcar o Vasco por pouco mais de um mês (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

O meia Giovanni Augusto, recém-contratado pelo Vasco, não teve a estreia que desejava. Além da derrota para a Portuguesa no fim de semana, o jogador sentiu uma lesão no joelho e será desfalque por seis semanas.

O meia sentiu dores no joelho após o jogo, e o incômodo aumentou até a reapresentação dos jogadores. Giovanni Augusto realizou um exame de imagem, que detectou uma lesão no local. O departamento médico do Vasco optou por um tratamento sem a necessidade de cirurgia no primeiro momento.

Com isso, o meia passa a ser desfalque para a Taça Rio e nos primeiros jogos da Libertadores. Giovanni Augusto chegou para suprir a necessidade por jogadores no setor de criação, principalmente após a saída de Nenê.

Além de Giovanni Augusto, o elenco do Vasco não conta com o zagueiro Bruno, o lateral esquerdo Ramon e o atacante Kelvin, todos se recuperando de lesão.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Macaé, em São Januário, em jogo adiado da primeira rodada da Taça Rio. Após a derrota para a Portuguesa, quando atuou com os reservas, o técnico deve optar por escalar os titulares, pois precisa da vitória em busca da classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo