Blog

Giovanni Augusto comemora boa atuação e mira título Estadual

O Vasco se classificou de maneira heroica para a final do Campeonato Carioca e neste domingo inicia a luta pelo título contra o Botafogo, no Nilton Santos. Para esta partida, o técnico Zé Ricardo sabe que poderá contar com o meia Giovanni Augusto, que foi um dos destaques da equipe contra o Fluminense. O jogador chegou ao clube nesta temporada e sofreu uma lesão no joelho logo em sua estreia, mas se recuperou e mostrou que pode ser muito útil na temporada.

“Me machuquei na estreia, foi triste. Mas são coisas que acontecem. Me motivei para recuperar rápido. Conseguimos isso com sucesso. Entrei contra o Fluminense e pude ajudar. Fiquei feliz pelo gol e ainda mais pela classificação. Daqui para frente as coisas vão acontecer naturalmente”, disse o jogador.

Giovanni Augusto mira o título do Carioca (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Giovanni Augusto admitiu surpresa com a final entre Vasco e Botafogo. O meia elogiou o adversário, mas espera que os cruzmaltinos possam sair da final com o título: “Pelo investimento do Flamengo e pela crescente do Fluminense, que encontrou um padrão de jogo positivo, surpreendemos muita gente. Só que temos que dar sequência. Não adianta chegar e não sermos campeões. O Botafogo tem jogadores de qualidade, vem crescendo. Fez um grande jogo contra o Flamengo e mereceu estar na final. Tem uma bola aérea muito boa, temos que minimizar os erros”, declarou o meia.

O Vasco finalizou neste sábado a preparação para a primeira partida da final do Estadual. O técnico Zé Ricardo não mostrou qual escalado vai colocar a campo no clássico. O meia Evander, que não atuou contra o Fluminense, treinou normalmente. Já o lateral esquerdo Henrique, em recuperação de lesão, está vetado.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo