Blog

‘Gangorra’ vascaína deixa time em aberto O Dia

Rio – Em delicada situação na Libertadores lanterna do Grupo 5, com um ponto , o Vasco precisa se reinventar para buscar a primeira vitória e evitar precoce eliminação contra o Racing-ARG, amanhã, em São Januário. Na gangorra vascaína, o técnico Zé Ricardo tem aproveitado o momento de cada jogador para escalar o time.

Foi assim que Andrés Ríos aproveitou a má fase de Riascos para recuperar a condição de titular. Vice-artilheiro da equipe no ano, com seis gols, o argentino tem se destacado.

Esse é o critério que pode garantir a titularidade de Werley e Thiago Galhardo contra o Racing. O zagueiro jogou ao lado de Paulão no empate com a Chapecoense e recebeu elogios de Zé Ricardo. Na desastrosa atuação coletiva do Vasco na goleada para o Racing, Erazo ficou marcado pelo pênalti cometido e foi barrado no domingo.

Depois de testar Evander e Rildo, Zé Ricardo parece disposto a dar uma oportunidade a Thiago Galhardo, decisivo no empate com a Chape, na Arena Condá. Com a ferida ainda aberta pela goleada de 4 a 0 no jogo de ida, em Buenos Aires, o Vasco precisará de atitude para reagir, mas sem se descuidar.

“A derrota por 4 a 0 doeu muito. Mas isso é página virada, precisamos superar. Não temos tempo para lamentar. Agora jogamos em casa e vamos impor o jogo e atacar. Temos que tomar cuidado, mas sempre se impondo porque estamos em casa”, afirmou o volante Desábato.

SUB-20: TJD pede punição

O procurador geral do TJD-RJ, André Valentim, entrou com uma liminar pedindo a interdição de São Januário no Carioca Sub-20. A medida é o desdobramento da confusão Da final da Taça Rio Sub-20, entre Vasco e Fluminense, sábado, quando parte da torcida vascaína invadiu o gramado após a Samuel, atacante tricolor, dançar antes de marcar o quinto gol na vitória por 5 a 3.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo