Blog

Galo inicia disputa por vaga à final testando quarto parceiro de Ricardo Oliveira

​É ainda em busca de uma solução para o lado esquerdo de ataque que o ​Atlético-MG entra em campo às 18h para encarar o Boa Esporte, em Varginha, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Sem ter um time titular definido ao final do mês de março, o técnico Levir Culpi parte para a quarta alternativa no setor com o objetivo de, definitivamente, encontrar um parceiro ideal para Ricardo Oliveira e engrenar no momento mais decisivo do ano até aqui.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Maicon Bolt, que ficou um bom tempo entregue ao departamento médico pouco tempo depois de desembarcar na Cidade do Galo, é o escolhido do treinador para iniciar a partida. E, embora receba a primeira oportunidade como titular, tem números melhores que Chará, David Terans e Elias. Com 267 minutos em campo, soma um gol e três assistências. Ou seja, participou de uma bola na rede a cada 66,75 minutos. “Ele é um cara dedicado, que sempre chega cedo aos treinos. Em poucos jogos, já mostrou sua utilidade. E a gente espera que ele tenha uma sequência, que não se machuque mais. Tem total apoio do grupo”, destacou o lateral-direito Guga.

Por sua vez, Levir fez questão de ressaltar as características do atacante. “Trata-se de um jogador muito agudo, com experiência, e que trabalha pelas laterais do campo. A gente joga sempre pela vitória. Então precisamos de atletas com essa variável”, disse. Se ele corresponder, dificilmente não ganhará uma sequência.

Boa Esporte: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Fernando Fonseca, Ferreira e Tsunami; César Sampaio, Claudeci e Edenilso; Kaio Cristian, Jayme e Gustavo Henrique. Técnico: Cesinha.

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Juan, Cazares e Maicon Bolt; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo