Blog

Gallardo no Flamengo? Jornalista revela situação do treinador; confira detalhes

​Depois de mais uma atuação abaixo do esperado do ​Flamengo, na vitória por 3 a 2 em cima do Athletico-PR no Maracanã, ​o treinador Abel Braga voltou a ser pressionado no comando técnico do clube. Diante disso, alguns treinadores acabam sendo especulados no Rubro-negro novamente. Como de costume.

Um dos nomes cogitados no clube nos últimos dias foi o de Marcelo Gallardo, que trabalha no River Plate atualmente. Essa informação chegou ao Brasil vindo da Argentina mas, pelo que parece, não é verdadeira. Segundo o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o técnico não foi sondado pelo clube neste momento.

O repórter ainda explica que Galhardo já foi ventilado na Gávea em outras oportunidades, mas não agora. Por estar consolidado no River (onde conquistou duas Libertadores à beira do gramado), seria muito difícil tirar o treinador de lá. O time carioca teria que fazer um alto investimento para conseguir contratá-lo e trazê-lo para o Brasil. 



Gallardo está com 43 anos e foi um grande meio-campista quando jogador. Ganhou diversos títulos como atleta e agora está repetindo os feitos como técnico de futebol. Por conta deste currículo pesado, sempre seu nome é sondado por importantes clubes brasileiros mas, até agora, ficou apenas no campo das especulações.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo