Blog

Galhardo, novo reforço do Grêmio, faz uma promessa para os torcedores

As conversas entre o ​Grêmio e o lateral-direito Rafael Galhardo não demoraram muito para chegar a um final feliz. Com desejo de ambas as partes que o negócio se concretizasse, o martelo foi batido e o atleta do Vasco da Gama foi anunciado nesta sexta-feira (08) como o novo reforço do time gaúcho até o final da temporada, onde jogará por empréstimo.

Sendo essa uma das grandes chances de voltar a ser destaque no cenário nacional, o atleta demonstrou um grande agradecimento por ter sido contratado pelo Tricolor e prometeu aos torcedores que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para honrar a camisa do gigante do Rio Grande do Sul e claro, ajudar o clube a ter mais um ano de grandes conquistas.

Dia de apresentação no Imortal. Irei fazer de tudo para honrar novamente as cores dessa camisa com tanta tradição! Vamos Tricolor que temos tudo para ter um ano maravilhoso pela frente”, declarou o novo reforço do Grêmio na sua conta oficial no Instagram.

Apesar de tudo, a briga por espaço do atleta no Grêmio será muito grande. Hoje, que é o dono da posição é Leonardo Gomes, já que o experiente Léo Moura vem trabalhando para se recuperar de uma lesão. Ou seja, Galhardo chega para ser mais um atleta disputando espaço, obrigando que ele tenha um excelente desempenho para ganhar oportunidade com o técnico Renato Portaluppi.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo