Blog

Gafe bizarra e lesão: Corinthians x São Bento teve ‘protagonismo’ de camisas 9

Após uma classificação heroica e emocionante na Argentina, ​batendo o Racing-ARG nas penalidades, esperava-se um Corinthians mais empolgado e organizado para a partida deste final de semana pelo Paulistão. Contudo, nem mesmo a fragilidade do rival São Bento, lanterna da competição local, trouxe a melhor ‘faceta’ do Alvinegro em 2019.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Por incrível que pareça, o Timão ‘levantou as mãos ao céu’ e agradeceu o empate por 1 a 1, já que sofreu ameaças reais de deixar o campo derrotado. Aos 47′ do segundo tempo, um lance inacreditavelmente desperdiçado pelo veterano Alecsandro, de larga experiência em gigantes da Série A, evidenciou que não era mesmo dia dos centroavantes em campo.

Entrevistado na saída do gramado, o atacante ex-Galo e Flamengo não se eximiu da responsabilidade no lance, assumindo a culpa pelo placar ter ficado na igualdade: “Não vou fugir não. Acho que escorreguei, caprichei para fazer o gol e errei. Um jogador profissional não pode errar esse gol, e eu assumo a culpa”, disse. Obviamente, a internet veio abaixo com o lance bizarro, com menções à Borja e Deivid tomando conta das redes sociais.

Como destaca o ​UOL Esportes, o erro de ‘AlecGol’ com a meta alvinegra escancarada – Cássio já estava batido no lance -, acabou até ofuscando o mau desempenho de Gustagol, camisa 9 alvinegro. Novo xodó da Fiel e artilheiro da equipe na temporada, o atacante não teve boa atuação na partida, e acabou deixando o campo com fortes dores no joelho após uma entrada violenta. Exames detalhados serão realizados nesta semana.

A defesa alvinegra voltou a decepcionar, sofrendo novo gol pelo alto. Como destaque positivo, Clayson voltou a balançar as redes com a camisa corintiana, após jejum de longos meses. Com folgas programadas para domingo e segunda, o elenco do Timão retorna as atividades na terça (5), iniciando preparação para o clássico contra o ​Santos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo