Blog

Futuro de Luis Fabiano no Vasco será definido neste fim de semana O Dia



Recuperando-se de cirurgia, Luis Fabiano deve precisar de mais três meses para voltar a jogar – Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Rio – O futuro de Luis Fabiano será discutido neste fim de semana, numa reunião entre a diretoria do Vasco e o atacante, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Segundo o site Globoesporte.com, a tendência atual é de uma rescisão entre as partes. O vice-presidente de futebol do clube cruzmaltino, Fred Lopes, e o Fabuloso vão se encontrar no Rio. O jogador tem contrato com o Vasco até o fim de 2018.

A situação do jogador é monitorada pelo São Paulo, já que Luis Fabiano está em recuperação no Reffis, no CT da Barra Funda desde que operou no início do ano na capital paulista. Mas a situação é vista com cautela pelo Tricolor. Especula-se que a previsão é de mais três meses ele voltar a jogar. 

O caso do atacante foi assunto após a posse do presidente Alexandre Campello, no dia 22. “Não consegui ter contato com ele (Luis Fabiano). Coisa que em breve vamos conversar com o atleta. Ele é fundamental. Vamos esperar o Luis Fabiano até o último minuto. Só vamos buscar uma peça de reposição se o Luis não quiser (ficar). Uma pena que tenha passado por outro problema. O que podemos fazer é torcer por uma pronta recuperação dele”, afirmou Fred Lopes, na ocasião.

Luis Fabiano sentiu dores no joelho direito na partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, em agosto, e teve que operar pela primeira vez no fim do mesmo mês. Durante a recuperação, foi constatada uma contratura miofascial na perna direita do atacante e ele teve que fazer tratamento em São Paulo. Luis Fabiano chegou a voltar a jogar, mas voltou a sentir dores e, no início de 2018, precisou ser operado novamente. 

 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo