Blog

Fortaleza tentou a contratação de experiente atleta do São Paulo

Desde a prematura queda na Copa Libertadores da América, existe dentro do Morumbi a intenção de se fazer uma profunda reformulação ​no elenco do São Paulo e o destino de alguns jogadores considerados caros ainda é incerto para a sequencia da temporada, com alguns sendo sondados por outros times. Nesta segunda-feira (4), o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, disse que tentou a contratação de um medalhão do Tricolor.

De acordo com o mandatário do Leão, logo após o anúncio da chegada de Wellington Silva, a diretoria entrou em contato com Nenê, mas as conversas não evoluíram. “Não existe acordo. Tivemos um contato com o jogador, mas não evoluiu, ele permanece no São Paulo”, disse o mandatário do Fortaleza, que neste ano jogará a Série A do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas semanas, o meia de 37 anos antes teve seu nome ligado a uma possível transferência para o Fluminense. O clube carioca ainda não desistiu de trazer o jogador e segue monitorando sua situação no São Paulo para poder preparar nova investida. O time das Laranjeiras, inclusive, tem enxugado sua folha de pagamento para poder viabilizar a contratação

Na temporada passada, Nenê se destacou como sendo um dos principais jogadores do São Paulo e foi vice-artilheiro da equipe com 12 gols. Na atual temporada, apesar de ter perdido espaço no time, é maior garçom do Campeonato Paulista e, mesmo saindo do banco de reserva, foi decisivo na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, conquistada neste domingo (3). 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo