Blog

Fortaleza avança na Copa do Nordeste, mas Rogério Ceni faz ‘ressalva’; veja

No último sábado (23), o ​Fortaleza entrou em campo para seu penúltimo compromisso pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Dependendo dos outros resultados do dia, um empate seria suficiente para o Leão sacramentar sua classificação antecipada às quartas, enredo que acabou se confirmando antes do encerramento da rodada: 1 a 1 contra o Moto Club e vaga garantida para o mata-mata da competição regional.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Apesar da classificação assegurada, Rogério Ceni mostrou sobriedade na coletiva pós-jogo. Como destaca o ​Globoesporte, o comandante tricolor não gostou do nível de performance dos seus comandados, admitindo que esperava melhor desempenho de sua equipe, mesmo com inúmeros jogadores poupados do compromisso.

Eu também não gostei muito do que nós jogamos. Apesar de estar com alguns desfalques e com jogadores cansados, nós optamos por deixá-los. Esse time começou a treinar segunda-feira (…) Fizemos dois 30 minutos de coletivo contra a base. Acho que era o esquema ideal para hoje. O jogo permitia que a gente jogasse mais do que a gente jogou hoje”, afirmou.

Feita a ressalva, o treinador comentou os planos do Leão do Pici para a próxima semana, quando terá pela frente o ABC-RN, pela última rodada da fase de grupos do Nordestão, e o Guarany de Sobral, duelo de ida da semifinal do Campeonato Cearense.

Temos Quintero e Carlinhos suspensos. Nathan machucado. E temos um probleminha, mas isso vamos resolver em Fortaleza. Não vamos falar do time contra o ABC (…) Para jogar em Sobral e sacramentar o jogo, acho muito difícil. Quero usar os jogadores que ficaram treinando. Treinamos segunda e terça, e na terça a gente viaja”, resumiu.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo