Blog

Fora dos planos de Felipão, meia recebe oferta para deixar o Palmeiras

Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari, um dos meia-atacantes do time pode estar de malas prontas para deixar o Palmeiras e atuar em outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Desde dezembro do ano passado, há a sondagem de nove equipes e uma delas chegou a demonstrar muito interesse na contratação do experiente atleta.

Trata-se do Bahia, que está interessado na contratação de Alejandro Guerra por empréstimo até o final de 2019 e, por enquanto, a forma de pagamento do salário não foi definida pelos clubes. Com a chegada do técnico Roger Machado ao Esquadrão de Aço, o nome do meia-atacante ganhou força nos bastidores do Tricolor Baiano e deverá avançar nos próximos dias entre as diretorias.

Com 33 anos, o meia-atacante Alejandro Guerra chegou ao Palmeiras em 2017 e com a camisa alviverde realizou 62 partidas e balançou as redes em oito oportunidades. Desde o começo deste ano, o venezuelano ainda não fez nenhum jogo oficial pelo Verdão e não tem sido utilizado pelo técnico Felipão. 


Vale ressaltar que o jogador chegou a ficar afastado por 117 dias por conta de uma lesão séria e já recuperado trabalha para buscar o seu espaço no Palmeiras. Como opções para a posição de meia, Roger Machado conta com: Eric Ramires, Shaylon, Guilherme, Marco Antônio e Fernando Medeiros para a posição.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo