Blog

Fora de amistoso e de planos de Ronald Koeman, Luis Suárez quer continuar no Barcelona

Luis Suárez quer continuar no Camp Nou por ao menos mais uma temporada. | David Ramos/Getty Images

O holandês Ronald Koeman chegou ao Camp Nou e, entre outras definições, deixou claro que não contaria com o uruguaio Luis Suárez na próxima temporada (2020/21). Ontem (12), inclusive, ele não relacionou o camisa 9 para o amistoso de pré-temporada entre o Barcelona e o Gimnástic Tarragona, no Estádio Johan Cruyff, que acabou 3 a 1 para os culés.

Com esses “avisos”, além dos rumores que colocam Memphis Depay, do Lyon, como o seu possível substituto, o centroavante teve todos os seus caminhos direcionados para fora da Catalunha. Contudo, conforme informações do diário espanhol Mundo Deportivo, não há garantias de que o artilheiro de 33 anos deixará o Barça nos próximos meses.

Ronald Koeman
Ronald Koeman não conta com Suárez no Barcelona, mas uruguaio quer continuar no Camp Nou. | David Ramos/Getty Images

Em sua publicação, o veículo informa que Suárez pretende continuar no Camp Nou até o final da próxima temporada, quando o seu contrato chega ao fim, e que estaria “forçando” o Barcelona a deixá-lo continuar por lá. Além disso, o diário diz ainda que a Juventus estaria ficando impaciente com a demora do atacante, que ainda precisa resolver questões burocráticas para atuar na Itália. O Atlético de Madrid, por sua vez, segue como uma opção para o uruguaio.

Outro desfalque importante no amistoso foi o chileno Arturo Vidal, que também não faz parte dos planos do Barça. Este, no entanto, tem negociado sua ida para a Inter de Milão.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo