Blog

Focado: Cuca optou por morar em CT mirando dedicação integral ao São Paulo

Liberado clinicamente para retomar suas atividades no futebol, Cuca assumiu oficialmente a comissão técnica do São Paulo com uma semifinal decisiva em curso, pelo Paulistão.​ Buscando otimizar seu tempo e dedicar-se integralmente à preparação da equipe, o treinador simplesmente abdicou de tudo ao seu redor e passou a ‘viver’ o novo clube.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com a apuração do ​UOL Esportes, Cuca abriu mão de seu espaço privado e optou por morar temporariamente no CT da Barra Funda, intensificando sua rotina dentro do clube e adaptando-se ao novo elenco o mais rápido possível. Sua passagem anterior pelo ​Tricolor Paulista, em 2004, facilitou bastante a ambientação do comandante junto aos funcionários, sendo muitos destes remanescentes daquele período.

A troca de informações com Vagner Mancini foi intensa, assim como as conversas junto ao grupo de jogadores. Mais do que atividades técnicas e táticas, o experiente treinador priorizou o diálogo com seus novos atletas, orientando cada um deles individualmente e reafirmando confiança e prestígio especialmente aos jovens em ascensão.

Após passar bem por seu primeiro grande teste no comando do Soberano, Cuca já inicia preparação da equipe para a grande decisão do Campeonato Paulista, com jogos programados para os dias 14 e 21 de abril. Na final, o São Paulo encontrará o Corinthians, que eliminou o Santos nas penalidades.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo